
Savarino, do Botafogo, participa por 83 minutos e tem uma atuação modesta na vitória da Venezuela contra o Peru.
O atacante Savarino foi o único jogador do Botafogo convocado para esta data Fifa. Ele participou por 83 minutos na vitória da Venezuela sobre o Peru por 1 a 0, nesta terça-feira (25/3), em Maturín, durante as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. O gol decisivo foi anotado por Rondón, em cobrança de pênalti.
Savarino, que não jogou contra o Equador em Quito na última sexta, teve uma participação discreta e foi substituído aos 38 minutos do segundo tempo. Atuou principalmente pelas alas direita e esquerda, mas teve pouca influência no jogo.
Vestindo a camisa 7 da seleção venezuelana, o destaque de Savarino foi uma bela finalização de voleio no início do segundo tempo, que foi defendida pelo goleiro peruano Gallese. A performance da Venezuela como equipe também limitou suas oportunidades.
A Venezuela encerrou um jejum de nove partidas sem vitória nas Eliminatórias e subiu para a sétima posição, com 15 pontos, entrando na zona de repescagem. Savarino está liberado para retornar e reforçar o Botafogo no confronto contra o Palmeiras no domingo, na rodada inaugural do Campeonato Brasileiro.