
Na noite desta terça-feira (15), surgiram informações preocupantes sobre Bruno Henrique; o atacante sempre foi um alvo do Atlético-MG.
Bruno Henrique, atacante destacado no Flamengo, tem sido um sonho antigo do Atlético-MG. Natural de Belo Horizonte, seu nome frequentemente aparece vinculado ao clube mineiro, especialmente na última janela de transferências. Apesar de uma sondagem séria, o Flamengo não demonstrou interesse em avançar nas negociações.

Bruno Henrique é Indiciado por Fraude
Embora ainda mantenha um vínculo contratual com o Flamengo, Bruno Henrique enfrenta uma situação complicada. Na última terça-feira, foi revelado que ele foi indiciado pela Polícia Federal devido a suspeitas de fraude em competição esportiva. Mensagens trocadas no WhatsApp entre ele e seu irmão levantaram a atenção das autoridades, relacionadas ao jogo entre Flamengo e Santos em novembro de 2023, focando na questão de um cartão amarelo.


De acordo com informações do Metrópoles, em mensagens trocadas com seu irmão Wander, Bruno, que estava pendurado, teria mencionado a possibilidade de levar um cartão contra o Santos. O irmão questionou: “Será que você vai aguentar ficar até lá sem cartão kkkkkk.” Ao que Bruno respondeu: “Não vou reclamar, só se eu entrar forte em alguém.” Wander então completou: “Boua já vou guardar o dinheiro investimento com sucesso”.
Mais notícias do Atlético-MG



