
O Sport utiliza a inteligência artificial para atingir um novo nível no futebol brasileiro.
O Sport firmou uma colaboração com a empresa mineira Somos Young, especializada no setor de tecnologia. O objetivo principal dessa aliança é modernizar as maneiras de atendimento aos sócios e fãs do clube rubro-negro. A empresa utilizará sua própria tecnologia de inteligência artificial para promover interação.
Os torcedores terão acesso a informações sobre o calendário de jogos do Leão, compra de ingressos e outros serviços disponibilizados pelo clube pernambucano. O suporte será oferecido por meio de um canal no WhatsApp, operando 24 horas por dia.
“O Sport tem uma torcida apaixonada e numerosa, vivendo uma fase de crescimento com o acesso à Série A e a vitória no Campeonato Pernambucano. Nessas ocasiões, a demanda dos torcedores aumenta e eles desejam um atendimento rápido, educado e preciso”, afirmou Henrique Borges, vice-presidente executivo de vendas, marketing e novos negócios da Somos Young, em entrevista à Itatiaia.
Representante do Sport fala sobre o novo sistema de interação com os torcedores
O vice-presidente do Sport, Raphael Campos, destacou que a parceria com a empresa mineira de tecnologia é parte do processo de modernização do clube, iniciado na gestão do presidente Yuri Romão.
“Escolhemos a Somos Young para trazer inovação e qualidade ao atendimento aos torcedores. O Sport é um clube de grande porte e está passando por um processo de modernização em várias áreas. É crucial ter um canal que atenda às necessidades dos torcedores de forma contínua, com precisão e rapidez”, afirmou Campos.