
A estrela Sergio Ramos divulga as metas do Monterrey para o Mundial de Clubes da FIFA de 2025.
A Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 contará com a presença de 32 dos principais clubes globais, trazendo estrelas do futebol para o maior palco do esporte. Nesta nova jornada internacional, Sergio Ramos compartilhou suas expectativas para o Monterrey no torneio reformulado que começa em junho.
Com uma carreira repleta de conquistas no Real Madrid e na Seleção Espanhola, incluindo mais de 20 títulos importantes, Ramos encara a Copa do Mundo de Clubes Expandida deste ano como uma nova fase em sua trajetória. Em entrevista ao site oficial da FIFA, Ramos comentou sobre suas expectativas para a competição:
“Participar de torneios desse nível sempre traz uma motivação extra. Este é diferente devido ao formato, mas exige um foco extremo, onde qualquer pequeno detalhe pode ser decisivo. Estamos cientes de que enfrentaremos adversários poderosos, com grandes nomes e muita história, tanto da Europa quanto da Argentina. Esses são confrontos emocionantes, e sempre senti a adrenalina de jogar contra os melhores clubes.”
O experiente zagueiro também traçou uma meta clara para o torneio: “O objetivo é enfrentar qualquer adversário de igual para igual. No fim das contas, acredito que atitude, comprometimento e dedicação são indispensáveis no futebol. Independentemente do resultado, é importante voltar para casa com a consciência tranquila, sabendo que demos o nosso melhor.
“Nossa meta é apresentar um desempenho forte, buscar passar da fase de grupos e, a partir daí, veremos”, acrescentou. Ramos, que conquistou quatro títulos da Copa do Mundo de Clubes com o Real Madrid, encara nesta edição um desafio diferente vestindo as cores do Monterrey.

Veja também
Escândalo na Liga MX: companheiro de Sergio Ramos vai parar no hospital após confronto bizarro com técnico do Monterrey
Monterrey enfrenta desafios na Copa do Mundo de Clubes 2025
O Monterrey garantiu sua vaga na Copa do Mundo de Clubes 2025 ao vencer a Copa dos Campeões da CONCACAF de 2021 sobre o Club América, consolidando-se como um dos principais times da federação. Agora, eles se preparam para testar sua força em uma competição internacional.
O time mexicano foi sorteado no Grupo E, junto com a Inter de Milão da Itália, o River Plate da Argentina e os Urawa Red Diamonds do Japão. O Monterrey estreia no torneio enfrentando a Inter em 17 de junho, em um dos grupos mais desafiadores desta edição.
“Sempre há equipes que surpreendem nestes torneios, então dependerá de como o time estará mentalmente e se todos os jogadores estarão em boas condições. Essas são as condições que teremos que avaliar assim que o torneio começar”, concluiu Sergio Ramos em sua entrevista.



