
Thiago Santos fala sobre o erro e conta que pediu desculpas aos colegas no vestiário do Fluminense.
No empate por 1 a 1 entre Fluminense e Unión Española (CHI), pela Copa Sul-Americana em Santiago, o zagueiro Thiago Santos foi um dos personagens centrais ao comentar sobre a falha que resultou no gol adversário. O jogador lamentou o erro que quase levou à derrota do Tricolor, mas destacou o esforço de Nonato, que marcou um belo gol no final.
– Fiquei triste pela falha e pedi desculpas aos jogadores no vestiário. Nossa intenção era vencer, mas o erro resultou no empate. Agradeço a Deus pelo gol de Nonato no final, mas o erro foi difícil de aceitar. Tive um bom desempenho no ano passado, mas agora estou focado em melhorar. Trabalho duro por este clube e quero aprender com os erros. Todos estamos sujeitos a falhas, mas o foco é minimizá-las – afirmou o zagueiro.
Liderança no Grupo
Com o empate, o Fluminense chegou a 7 pontos, liderando o grupo com um ponto de vantagem sobre o Once Caldas (COL), que tem 6. O Unión Española (CHI) está em terceiro com 2 pontos, enquanto o GV San José (BOL) ocupa a última posição com apenas um ponto.
1º Fluminense 7 pts (+6 SG)
2º Once Caldas 6 pts (+2 SG)
3º Unión Española 2 pts (-2 SG)
4º GV San José 1 pt (-6 SG)