
Fã assumido? Rogério Corrêa chegou a receber uma encomenda com o emblema de um adversário do Cruzeiro.
Natural de Resplendor, localizada no Vale do Rio Doce em Minas Gerais, Rogério Corrêa é a voz por trás das transmissões da Rede Globo nos confrontos dos grandes clubes mineiros. Frequentemente, o narrador é questionado sobre qual time ele apoia: Cruzeiro, Atlético ou América.
Durante uma participação no ‘Charla Podcast’, Rogério Corrêa manteve o mistério e brincou com a curiosidade das pessoas. Com muito bom humor, ele afirmou que ainda está decidindo para qual equipe vai torcer em Minas Gerais, sem revelar se é cruzeirense, atleticano ou americano.
“Muitas vezes me perguntam: ‘você apoia este ou aquele time?’. Eu sempre respondo: ‘estou escolhendo’. Afinal, sou de fora, cheguei aqui aos 27 anos, então digo que ainda estou decidindo. Para mim, é um prazer narrar os jogos dos clubes mineiros, pois são gigantes que participam de competições como Libertadores, Sul-Americana, vencem o Brasileiro, Copa do Brasil…”, comentou.
Rogério Corrêa não confirma torcida pelo Cruzeiro
Prosseguindo na entrevista, Rogério Corrêa compartilhou um episódio curioso que viveu em uma padaria em Belo Horizonte. Ao ser questionado por um atendente sobre seu time favorito, ele preferiu não responder, mas a situação tomou um rumo inesperado.
“Uma senhora ao meu lado foi perguntada: ‘Qual o seu time?’. Ela respondeu com o time dela. Fiquei intrigado com a razão da pergunta. Foi então que percebi que estavam fazendo uma promoção com embalagens de pão decoradas com o escudo dos times. E eu, achando que era o famoso da padaria (risos). Ele acabou me entregando o pão com a embalagem do América, pois era o que mais tinha”, relatou, divertindo-se com a lembrança.