
A tristeza nunca chega sozinha, e Neymar já tem conhecimento de quando precisará deixar o Santos.
O Santos continua sua preparação para o próximo desafio na Série A do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (13), o Peixe enfrenta o Fluminense na terceira rodada da competição e deve finalmente contar com a presença de Neymar, que estava ausente devido à recuperação de um edema muscular na parte posterior da coxa esquerda.
Para a frustração de muitos torcedores, o atacante perdeu a semifinal do Campeonato Paulista, além das duas primeiras rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro, onde o Santos acumulou uma derrota e um empate contra Vasco e Bahia, respectivamente.
A torcida do Santos está ansiosa pela estreia do astro no Brasileirão e desapontada ao saber que restam, no máximo, 10 jogos onde o clube poderá contar com Neymar em campo. Isso ocorre porque seu contrato atual é válido apenas até o final de junho deste ano e os jogos do Campeonato Brasileiro devem ser interrompidos no início do mesmo mês, devido ao Super Mundial de Clubes, que será realizado pela primeira vez na história.
Pedro Caixinha comenta retorno de Neymar
Depois de se reintegrar ao elenco ao longo da última semana, Neymar está pronto para atuar contra o Fluminense na próxima rodada do Brasileirão. Espera-se que ele não comece como titular, mas entre durante a partida para ajudar o Santos a buscar sua primeira vitória na competição em 2025. Neymar não joga desde as quartas de final do Campeonato Paulista, quando foi substituído após sentir dores na coxa esquerda, no confronto contra o Red Bull Bragantino.
“O Neymar é nosso capitão. Fez questão de estar aqui e conversar com o grupo antes do jogo. Ele fez um trabalho fantástico em termos de equilíbrio, recuperação e fortalecimento. Na terça-feira, ele estará conosco na preparação para o próximo jogo”, afirmou o treinador português.