
“Diretor do Grêmio faz ameaça a D’Alessandro dizendo que ele sofrerá consequências.”
O Internacional sagrou-se campeão do Campeonato Gaúcho de 2025. Com um desempenho impressionante de 9 vitórias e 3 empates, o Clube do Povo levantou o troféu estadual de forma invicta. A vitória foi selada com um triunfo sobre o Grêmio na final, com um placar agregado de 3 a 1.
Após essa conquista memorável, o Colorado utilizou seu canal oficial no YouTube para lançar um vídeo exclusivo mostrando os bastidores dos dois confrontos clássicos. No vídeo, um discurso inspirador de D’Alessandro antes da partida decisiva foi destaque.
Graças à vantagem conquistada pelo Internacional, que venceu na Arena por 2 a 0, o diretor esportivo do Clube do Povo enfatizou a necessidade de garantir o título sem dar chances ao adversário. Para isso, o argentino usou a expressão “pisar na cabeça” do rival.
Essa afirmação gerou indignação do lado do Grêmio. Durante um evento de um movimento político, Guto Peixoto, atual diretor de futebol do Grêmio, foi indagado sobre qual seria a resposta para D’Alessandro. O dirigente então fez uma ameaça.
“Eu lembro muito mais dele pedindo arrego do que pisando na cabeça de alguém. A imagem que eu tenho do D’Alessandro é essa. Ele não pisa na cabeça de ninguém. Ele vai chegar na Arena agora (no próximo Gre-Nal) e vai apanhar. É isso que vai acontecer com ele”, afirmou o dirigente do Grêmio.
Guto Peixoto, Diretor de futebol do Grêmio sobre D´Alessandro: “Ele vai chegar na arena e vai apanhar..” pic.twitter.com/bLCmX7T17K
— Samuel Batista (@Reporter_Samuel) March 25, 2025