
Possível escalação do São Paulo para estreia na Libertadores é divulgada.
O São Paulo enfrenta o Talleres nesta quarta-feira (2), às 21h30 (horário de Brasília), em Córdoba, pela estreia na fase de grupos da Copa Libertadores. O técnico Luis Zubeldía, sob pressão, recebeu uma importante atualização para o jogo.
O meio-campista Oscar participou dos treinos com a equipe na terça-feira e viajou com a delegação para a Argentina. Com isso, é provável que ele jogue no Estádio Mário Alberto Kempes.
Oscar não participou do empate sem gols contra o Sport no último sábado (29), no Morumbi, na abertura do Campeonato Brasileiro. Antes da partida, o jogador sofreu uma lesão na coxa e iniciou o processo de recuperação.
Mesmo com a volta de Oscar, Zubeldía ainda não terá Lucas Moura, que se recupera de uma lesão no joelho ocorrida durante a derrota para o Palmeiras, em 10 de março, no Allianz Parque, quando o Tricolor foi eliminado do Campeonato Paulista.
Além de Lucas, o volante Pablo Maia não será relacionado. O jovem, formado nas categorias de base de Cotia, passou por cirurgia no tornozelo e ficará afastado até o segundo semestre.
Com isso, a provável escalação do São Paulo deve ser: Rafael; Arboleda, Alan Franco e Sabino (Ferraresi); Cédric (Igor Vinícius), Luiz Gustavo, Alisson, Marcos Antônio (Oscar) e Wendell (Enzo Díaz); Luciano e Calleri.



