
“O ambiente interno está em ebulição”; O Santos enfrenta uma situação complicada envolvendo Neymar, Marcelo Teixeira e Caixinha.
Depois da derrota do Santos para o Vasco no último final de semana, Marcelo Teixeira se pronunciou publicamente questionando o desempenho do time e criticou a atuação da comissão técnica atual. As declarações do presidente geraram um clima de tensão nos bastidores, afetando nomes importantes do clube.

De acordo com Fabiano Farah, que cobre as notícias do Peixe, as críticas de Marcelo Teixeira agitaram o vestiário. O jornalista apontou que alguns jogadores e membros da comissão técnica não aprovaram. Contrariamente, Neymar apoiou a postura do presidente.
Leia mais: Exclusiva sobre demissão de Pedro Caixinha


Notícias do Santos
“Tenho informações de que a situação no vestiário do SFC ficou tensa. Alguns jogadores ficaram insatisfeitos, e membros da comissão técnica também não aprovaram. Acreditavam que isso deveria ser tratado internamente”, relatou Farah.
Por outro lado, Neymar aprovou as observações de Marcelo Teixeira: “Ney Júnior concordou com a cobrança, pois acreditava que a derrota não deveria ter ocorrido daquela maneira”, completou o jornalista.