Após o empate com o Bragantino, Lucas Villalba revelou que não conversou com Leonardo Jardim sobre atuar como lateral-esquerdo. Nos treinos recentes, o zagueiro do Cruzeiro se destacou frente a Marlon e Kaiki.
“Tanto este quanto o jogo contra o Botafogo foram jogos que me agradaram e sinto que foram positivos. Sempre há espaço para melhorias, mas esses jogos servem precisamente para isso. Assistimos e identificamos o que precisa ser aprimorado. Aproveitamos esse tempo para nos conhecermos, não apenas nos treinos, mas também com os meus colegas, para estarmos o mais preparados possível para o Brasileirão e a Sul-Americana”, começou ele.
Fotos : Staff Images
Villalba começou o amistoso como titular, mas saiu aos 19’ do segundo tempo para a entrada de Kaiki. Na zona mista, Villalba destacou seu compromisso em contribuir ao máximo pelo sucesso do Cruzeiro, tanto dentro quanto fora de campo, seja como zagueiro ou lateral.
“Não conversei nada. Eu não preciso saber quando e por que jogo. Tento manter o equilíbrio e sempre treino da mesma forma. Surgiu a oportunidade de jogar, então dei o meu melhor. Nos treinos, nunca conversamos diretamente”, explicou.
“Quando hoje [ontem] a formação foi anunciada e vi que estava na lateral, me esforcei ao máximo. Essa é uma pergunta mais para ele do que para mim. Quando eu não estiver jogando, vou apoiar meus companheiros”, avaliou Villalba.
Bragantino x Cruzeiro. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino.
Usamos cookies para garantir que lhe damos a melhor experiência no nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está feliz com ele.AceitoSaiba Mais