
Zé Ivaldo acabou de sair de Belo Horizonte e já foi anunciado como o novo zagueiro do Cruzeiro.
O zagueiro Zé Ivaldo, atualmente emprestado pelo Cruzeiro ao Santos até o final da temporada, despertou o interesse dos torcedores do Cabuloso em seu retorno à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. O jogador de 28 anos empolgou os cruzeirenses ao marcar o gol que iniciou a vitória do Peixe por 2 a 0 contra o Atlético-MG na quarta-feira (17), durante a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após balançar as redes na Vila Belmiro, Zé Ivaldo fez uma comemoração provocativa ao imitar uma galinha, gesto que gerou reações positivas entre os torcedores do Cruzeiro, que rapidamente pediram seu retorno ao clube mineiro nas redes sociais. Conhecido por seu estilo polêmico, o zagueiro conquistou ainda mais a simpatia dos cruzeirenses.
Por outro lado, a provocação também gerou repercussão entre os alvinegros. Após a derrota fora de casa, o atacante Hulk se manifestou sobre a comemoração polêmica, criticando as atitudes do zagueiro rival. A torcida do Cruzeiro, no entanto, celebrou ainda mais o fato de o ídolo atleticano ter ficado irritado com a imitação da galinha. No fim do jogo, o camisa 7 discutiu com o adversário e acabou recebendo um cartão amarelo.
Zé Ivaldo conquista a torcida do Cruzeiro
“Eu só disse: “você deve ganhar a torcida jogando bem”. Não vi, mas comentaram que, no primeiro gol, ele imitou uma galinha. É uma atitude de jogador pequeno. Se faz gol, valorize seu trabalho e sua torcida. Não provoque nosso time só porque já jogou no rival. É um pensamento pequeno e é por isso que, muitas vezes, jogadores não se destacam, acham que são craques, mas ficam pelo caminho”, declarou Hulk.



