
André Silva marca um gol, mas lamenta a chance clara desperdiçada: “Estou aqui para isso”.
André Silva brilhou ao marcar um dos gols que garantiram a vitória do São Paulo por 2 a 0 contra o Libertad, em partida realizada no Paraguai pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Após o jogo, o atacante admitiu que poderia ter feito ainda mais, após perder uma chance clara de gol no início do confronto.
“Infelizmente, desperdicei uma oportunidade no começo, era para eu ter marcado. Assumo essa responsabilidade, mas me esforcei durante todo o jogo e consegui marcar. Quero continuar trazendo alegria para meus companheiros, o clube, a torcida e minha família. Foi um jogo difícil, bem ao estilo do São Paulo”, afirmou André Silva em entrevista à ESPN.
O gol contra o Libertad foi o oitavo de André Silva pelo São Paulo nesta temporada. Ele é o artilheiro do time em 2025, tendo marcado em três partidas consecutivas.
“Sou grato a Deus por tudo que estou vivenciando no São Paulo. Agradeço também à minha família, ao grupo e à torcida, que nos apoiou aqui no Paraguai. A Libertadores é um campeonato extremamente desafiador, mas também muito bonito”, acrescentou.
Publicidade
Com Calleri afastado devido a uma cirurgia para reparar uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, André Silva deve continuar sendo a principal opção no ataque do São Paulo. Esta é uma grande oportunidade para o atacante mostrar seu valor e se firmar como titular.
Fonte: Gazeta Esportiva