
A decisão foi tomada recentemente, e Jardim não retornará a BH após a partida da Sul-Americana.
O elenco do Cruzeiro, sob o comando de Leonardo Jardim, está no Chile para enfrentar o Palestino nesta noite, pela 3ª rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. A delegação deixou o centro de treinamento da Raposa II, em Belo Horizonte, na quarta-feira (23), após o treino, e não retornará tão cedo à capital mineira. Em seguida, a equipe seguirá direto para Uberlândia, no interior do estado.
Após encarar o Palestino, o Cruzeiro realizará uma atividade na manhã de sexta-feira (25) em Coquimbo antes de retornar ao Brasil. No entanto, ao invés de desembarcar em Belo Horizonte, a delegação seguirá para Uberlândia, visando o confronto contra o Vasco da Gama, pela 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Devido a um show no Mineirão, em BH, o Cruzeiro mandará o duelo contra o Vasco no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, no próximo domingo (27), às 18h30. Antes disso, o elenco realizará um último treino na tarde de sábado (26) no Triângulo Mineiro. Esta será a última atividade para que o técnico Leonardo Jardim defina a equipe titular para enfrentar o Cruz-Maltino.
Cruzeiro encara Sul-Americana e Brasileiro na mesma semana
Após o embate contra o Vasco, o Cruzeiro retornará a Belo Horizonte para iniciar a preparação para o próximo desafio da temporada. Na quinta-feira seguinte, dia 1º de maio, às 21h30, a Raposa enfrentará o Vila Nova no Gigante da Pampulha, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.